UFFS – Campus Chapecó inicia Processo Seletivo para professores substitutos
Edital está publicado e inscrições iniciam na segunda-feira (20)

Publicado em: 17 de novembro de 2017 17h11min / Atualizado em: 20 de novembro de 2017 12h11min

De segunda a sexta-feira (20 a 24) estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para professores substitutos na UFFS – Campus Chapecó. Conforme o Edital nº 1028/GR/UFFS/2017, as vagas são para as seguintes áreas: Ensino de História, Desenho Técnico, Educação (Gestão da Educação) e Anatomia e Patologia Humana. A remuneração varia de acordo com a carga horária do cargo e a titulação do aprovado.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas pelo candidato ou seu procurador legalmente constituído, no Campus Chapecó (SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul), sala 203 do Bloco da Biblioteca, das 8h às 12, e das 13h30 às 17h. O candidato deverá levar o requerimento de inscrição (anexo V do edital) preenchido e a cópia do documento de identidade e do CPF, além de entregar o currículo documentado e solicitar o protocolo de inscrição.

O processo seletivo terá prova de títulos e prova didática. A prova de títulos é eliminatória e classificatória, e a prova didática consistirá em uma aula de 30 minutos, no mínimo, e de 40 minutos, no máximo, perante a banca examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente. O tema da prova didática será escolhido em um sorteio. Conforme o cronograma, a prova está prevista para o dia 4 de dezembro.