Três editais têm vagas para bolsistas
Atualização: Houve retificação nos editais

Publicado em: 05 de março de 2020 12h03min / Atualizado em: 17 de março de 2020 11h03min

A UFFS – Campus Chapecó abriu processo seletivo para três bolsistas no Programa de Bolsa Institucional de apoio à Política de Acessibilidade da UFFS. As oportunidades são para estudantes dos cursos de Agronomia, Ciência da ComputaçãoLetras e Pedagogia. Leia, também, a retificação dos editais: Edital nº 10, Edital nº 11 e Edital nº 12 (em função da suspensão das atividades acadêmicas e das recomendações para se evita aglomerações).

As inscrições para as três vagas acontecem nos dias 16 e 17 (segunda e terça-feira), na sala do Setor de Acessibilidade (sala 133 do Bloco dos Professores). Os interessados devem comparecer na segunda-feira, das 13h30 às 17h, ou na terça, das 13h às 16h30, com os seguintes documentos: ficha de inscrição (anexos I de cada um dos editais); original e cópia do documento de identidade com foto; histórico escolar atualizado ou, para acadêmicos da 1ª fase, boletim do INEP com a nota do Enem (utilizada para ingresso na UFFS) e carta de intenção explanando o interesse em ser bolsista do Setor de Acessibilidade, trajetória acadêmica e, se possuir, experiência na área.

Os estudantes de Agronomia e Ciência da Computação que forem bolsistas terão dez horas semanais de atividades, com bolsas de R$ 250. Já quem conseguir a bolsa prevista no edital para os cursos de Letras e Pedagogia, a atuação será de 20 horas semanais, com bolsa de R$ 500.