Setor de Acessibilidade seleciona bolsista
Seleção é para o programa de bolsa institucional de apoio à política de acessibilidade da UFFS

Publicado em: 21 de março de 2019 16h03min / Atualizado em: 25 de março de 2019 14h03min

Está aberto até o dia 26 de março o prazo para inscrições para a seleção de bolsista para o Setor de Acessibilidade do Campus Chapecó, de acordo com o edital 01/ACAD - CH/UFFS/2019, retificado pelo edital 03/ACAD-CH/UFFS/2019, .
Os (as) candidatos (as) devem: estar regularmente matriculados (as) nos cursos de Graduação em Agronomia – Bacharelado, Enfermagem - Bacharelado ou Pedagogia – Licenciatura; não possuir vínculo empregatício; não possuir outra bolsa remunerada dessa modalidade, de outros programas da UFFS ou órgãos conveniados que exijam o cumprimento de carga horária; e dispor de 20 horas semanais, preferencialmente no turno matutino, para desenvolver as atividades. O valor da bolsa é de R$ 500,00.
Para fazer a inscrição, os (as) interessados (as) devem comparecer até o dia 26 de março, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Assessoria da Coordenação Acadêmica, sala 301, do Bloco dos Professores, para realizar a inscrição e a entrega de:

I – Ficha de inscrição (Anexo I do Edital);

II – Documento oficial de identidade com foto (original e cópia);

III – Histórico escolar atualizado.

IV - Currículo documentado.

Será firmado termo de compromisso entre o bolsista e a UFFS, no prazo máximo de 8 (oito) meses, prorrogável conforme interesse e necessidade do setor de atuação, não podendo ultrapassar o total de dois anos.
O edital e a sua retificação estão disponíveis nos links abaixo.