Secretaria Acadêmica seleciona estagiário
Inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro

Publicado em: 25 de setembro de 2019 10h09min / Atualizado em: 25 de setembro de 2019 15h09min

Estudantes de Administração que não estejam cursando o último semestre e que disponham de 20 horas semanais no turno vespertino podem se inscrever para o Processo Seletivo para estágio não obrigatório. Todo o regramento da seleção está no Edital nº 972/GR/UFFS/2019.

O selecionado atuará na Secretaria Acadêmica da UFFS – Campus Chapecó. As inscrições podem ser feitas de segunda-feira (30) até o dia 8 de outubro, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Chapecó (sala 203 do Bloco da Biblioteca). É necessária a entrega da ficha de inscrição (disponível no Anexo I do edital), original e cópia do documento oficial de identidade com foto, histórico escolar atualizado e currículo documentado.

O estudante receberá bolsa de estágio de R$ 364, além de auxílio-transporte em pecúnia, de R$ 6 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. A UFFS contratará em favor do estagiário seguro contra acidentes pessoais.