Publicado Edital para seleção de monitorias no Campus Chapecó
Prazo para seleção é até sexta-feira (31)

Publicado em: 27 de março de 2017 14h03min / Atualizado em: 27 de março de 2017 15h03min

A coordenação acadêmica da UFFS – Campus Chapecó publicou o edital que estabelece os critérios e processos de seleção de estudantes interessados em ser monitores de projetos na UFFS – Campus Chapecó. São 18 vagas para monitorias remuneradas e 18 vagas para monitorias não-remuneradas.
Para concorrer a monitoria, o estudante deve procurar o professor responsável pelo projeto que lhe interessa (veja no edital no final da matéria os projetos que dispõem de vaga de monitoria), além de cumprir os requisitos de estar regularmente matriculado na UFFS- Campus Chapecó, cursando, no mínimo, 12 créditos semestrais, ter concluído o(s) componente(s) curricular(es) de interesse do projeto de monitoria, com nota igual ou superior a 6,0 e dispor de 12 horas semanais.
O monitor será selecionado através de banca indicada pelos Colegiados de Curso e/ou Fóruns do Domínio Comum e Conexo, integrada por três docentes, sendo um deles o proponente da proposta. A seleção será feita através de aplicação de instrumento de avaliação escrita e de entrevista.
Entre algumas atribuições dos monitores estão a colaboração com o professor na orientação dos acadêmicos e na realização de trabalhos experimentais, o auxílio nas atividades que propiciem o seu aprofundamento no Componente Curricular e facilitem o relacionamento entre professores e estudantes na execução do plano de ensino do Componente Curricular.

EDITAL SELEÇÃO DE MONITORES