Programa tem inscrições abertas para bolsistas e voluntários
Vagas são para estudantes dos cursos de Enfermagem e Medicina

Publicado em: 11 de dezembro de 2018 09h12min / Atualizado em: 11 de dezembro de 2018 09h12min

Até o meio-dia de quinta-feira (13), estudantes de Enfermagem e Medicina da UFFS – Campus Chapecó podem se inscrever para concorrer às vagas de bolsista e voluntário no Programa de Educação Pelo Trabalho (PET) Saúde/Interprofissionalidade. Para bolsistas, são cinco vagas destinadas a estudantes de Enfermagem e sete a estudantes de Medicina. Já para voluntários, são dez para a Enfermagem e 14 para Medicina.

Para a inscrição, os estudantes devem enviar os documentos (conforme o Edital Nº 9/DIR CH/UFFS/2018)  em formato .pdf para petinterprofissionalidadeuffs@gmail.com.

O valor da bolsa é R$ 400, aos selecionados como bolsistas, com duração de até dois anos (24 meses).