Pesquisa avalia cantina
Satisfação dos consumidores é avaliada anualmente, conforme previsto em contrato

Publicado em: 03 de agosto de 2017 17h08min / Atualizado em: 04 de agosto de 2017 08h08min

Foi divulgado o resultado da pesquisa de satisfação sobre a cantina da UFFS – Campus Chapecó. As pesquisas são realizadas anualmente pela UFFS, conforme previsto em contrato entre a empresa cessionária e a Instituição.

A pesquisa foi realizada em junho, por questionário eletrônico enviado a estudantes, técnicos-administrativos e professores do Campus Chapecó. Ela serve para avaliar o grau de satisfação quanto à qualidade e ao atendimento dos serviços prestados pela cantina. Conforme a nutricionista do Campus Chapecó, Luciana de David Parizotto, “é com a pesquisa que a administração da UFFS consegue ter conhecimento da opinião dos usuários sobre o serviço que está sendo prestado, apresentar para a empresa o que dizem os seus consumidores e buscar soluções para melhorias”.

O contrato com a empresa que atualmente detém a concessão de espaço da cantina do Campus Chapecó encerra em 30 de setembro. O novo edital de licitação está em fase de finalização e será publicado em breve.