Palestra tratará sobre a saúde dos graduandos
O professor Anderson Funai falará a calouros e demais interessados sobre “Ingresso na Universidade: Implicações na saúde do estudante”

Publicado em: 22 de agosto de 2018 15h08min / Atualizado em: 22 de agosto de 2018 15h08min

Calouros e demais estudantes interessados podem participar da palestra “Ingresso na Universidade: Implicações na saúde do estudante”, com o professor Anderson Funai. O evento acontece na segunda-feira (27), em dois horários: às 16h e às 19h30, no auditório do Bloco A.

O professor proporá reflexões sobre hábitos que podem implicar diretamente na saúde dos estudantes, especialmente relacionado à alimentação, à prática de exercício físico e ao uso de álcool e outras drogas.

A realização do evento é do Setor de Assuntos Estudantis (SAE) da UFFS – Campus Chapecó.