Inscrições para seleção em estágio não obrigatório iniciam na segunda-feira (22)
Oportunidades são para estudantes de Ciência da Computação

Publicado em: 17 de maio de 2017 14h05min / Atualizado em: 17 de maio de 2017 15h05min

Estudantes do curso de Ciência da Computação da UFFS – Campus Chapecó interessados em fazer um estágio não obrigatório têm duas oportunidades na própria Instituição. Conforme o Edital Nº 484/GR/UFFS/2017, as inscrições para a seleção dos estagiários estarão abertas de segunda (22) a sexta-feira (26). A atuação será na Secretaria Especial de Tecnologia e Informação (SETI).

Cada estagiário atuará 20 horas semanais, tendo como atividade “realizar análise, desenvolvimento e manutenção de sistemas por meio de técnicas de programação para internet, banco de dados relacional e engenharia de software, considerando os procedimentos internos de desenvolvimento, bem como as técnicas indicadas de usabilidade e acessibilidade (Modelo de Acessibilidade de Governo Eletrônico – eMAG) e tecnologias, linguagens e metodologias que são de uso da Diretoria de Sistemas de Informação – DS”.

A bolsa é de R$ 364 mensais, além de auxílio-transporte em pecúnia, no valor de R$ 6 por dia efetivamente estagiado. A UFFS ainda fará um seguro contra acidentes pessoais em favor do estagiário.

Os candidatos não podem ser formandos em 2017. Para a inscrição, os estudantes deverão comparecer das 8h às 12h, ou das 13h às 17h na sala 004 do Bloco da Biblioteca, levando a ficha de inscrição (anexo I do Edital), original e cópia do documento de identidade, histórico escolar atualizado e currículo.

A seleção terá uma entrevista, além das análises do histórico escolar e do currículo. Os candidatos serão informados via e-mail a respeito da ordem e do horário da entrevista.

O resultado será divulgado a partir do dia 29 de maio.

Atos normativos relacionados: