Inscrições para o Intervalo Cultural são prorrogadas até 6 de agosto
Evento será on-line, ao vivo e alusivo ao Dia do Estudante

Publicado em: 22 de julho de 2021 10h07min / Atualizado em: 02 de agosto de 2021 09h08min

Estudantes que quiserem mostrar sua arte podem se inscrever no Intervalo Cultural – edição especial do Dia do Estudante. As inscrições devem ser feitas on-line, e foram prorrogadas até o dia 6 de agosto.

Os membros da comunidade acadêmica que tiverem interesse em participar, podem cantar uma música, tocar um instrumento, declamar um poema, ler um texto de sua autoria ou, ainda, demonstrar o talento na arte que desejar, em até dez minutos de live. As apresentações serão on-line, no perfil do Instagram @uffs.campuschapeco.

O evento é promovido pelo Programa de Promoção à Saúde do Estudante Universitário, Setor de Assuntos Estudantis (SAE), com o apoio da Assessoria de Comunicação (Ascom), todos da UFFS - Campus Chapecó.

Haverá certificação aos participantes, para validação de ACC.