Indígenas de três aldeias receberão membros do PIN para realização de inscrições
Os interessados em participar do processo seletivo exclusivo para estudantes indígenas devem apresentar originais e cópias do RG e do CPF

Publicado em: 25 de setembro de 2018 17h09min / Atualizado em: 26 de setembro de 2018 08h09min

Três aldeias próximas a Chapecó receberão membros do Programa de Acesso e Permanência dos Povos Indígenas (PIN) da UFFS – Campus Chapecó. O objetivo é oportunizar aos interessados a inscrição no processo seletivo exclusivo para ingresso de estudantes indígenas nos cursos de Graduação.

Os indígenas que desejarem participar do processo seletivo devem apresentar identidade e CPF, originais e cópias.

Na quarta-feira (26), a ação será na escola da aldeia sede da terra indígena Nonoai, das 14h30 às 16h30.

Os membros do PIN estarão, na sexta-feira (28), na escola da aldeia sede na terra indígena Xapecozinho, em Ipuaçu, das 19h às 21h. Já na quarta-feira (3), a visita será na escola da terra indígena Iraí, das 14h30 às 16h.