Estudantes de Administração podem concorrer a vaga de estágio
Inscrições são de 25 de setembro a 2 de outubro

Publicado em: 24 de setembro de 2019 12h09min / Atualizado em: 25 de setembro de 2019 15h09min

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a contratação de estagiário, com atuação na Direção de Campus/Incubadora de Negócios (INNE) da UFFS – Campus Chapecó. Estudantes regularmente matriculados na UFFS e frequentando o curso de Administração, que não estejam cursando o último semestre do curso e que disponham de vinte horas semanais no turno da tarde, podem se inscrever. As informações completas sobre o processo estão no Edital nº 969/GR/UFFS/2019.

Os interessados devem comparecer na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Chapecó (sala 203 do Bloco da Biblioteca), de quarta-feira (25) até 2 de outubro, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30 para realizar a inscrição. É necessário levar: a ficha de inscrição preenchida (disponível no Anexo I do edital), original e cópia de um documento oficial de identidade, o histórico escolar atualizado e o currículo documentado.

A seleção dos candidatos será constituída por uma entrevista (nos dias 3 e 4, em horário a ser marcado posteriormente), a análise do histórico escolar (com avaliação da média geral do aluno) e do currículo. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 7.