Equipes com ideias e projetos podem se inscrever a qualquer momento para seleção de pré-incubação
INNE passa a ter Processo de Seleção em Fluxo Contínuo

Publicado em: 24 de agosto de 2018 17h08min / Atualizado em: 24 de agosto de 2018 17h08min

A Incubadora de Negócios (INNE) do curso de Administração da UFFS – Campus Chapecó lançou um edital para o Processo de Seleção de equipes para pré-incubação de negócios em Fluxo Contínuo. A seleção respeitará as regras do edital, a disponibilidade de espaço físico e de acompanhamento das equipes.

Podem concorrer a vagas de pré-incubação, empresas das áreas: Tecnológica, de Cooperativismo e Tradicional e Social. Elas terão acesso a: imersão prática em conceitos de inovação e de empreendedorismo, apoio para refinamento e validação do modelo de negócio, mentoria e suporte para dúvidas, desenvolvimento da rede de networking e possibilidade de integração na rede de mentores.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online. Na inscrição, é necessário fornecer os dados pessoais da equipe, apresentar o curriculum vitae resumido dos integrantes, apresentar um resumo geral da ideia do negócio da equipe, descrever o estágio anual do negócio ou projeto, gravar um vídeo de até cinco minutos explicando o projeto (postar no YouTube e enviar o link no formulário de inscrição) e enviar a declaração de disponibilidade horária assinada e digitalizada anexa ao formulário.

O cronograma dos resultados e demais informações sobre a seleção estão disponíveis no Edital. Os interessados podem tirar dúvidas pelos canais: e-mail: inne@uffs.edu.br; telefone: (49) 2049-6549; ou pessoalmente, na sala 104 do Bloco A da UFFS – Campus Chapecó (Rodovia SC-484, Km 02 – Bairro: Fronteira Sul).