Edital aberto para bolsistas do Pibid com vagas para o Campus Chapecó
São dez vagas reservas divididas entre os cursos de Ciências Sociais e História

Publicado em: 20 de março de 2017 12h03min / Atualizado em: 20 de março de 2017 17h03min

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos bolsistas para vagas de reserva de cursos de Licenciatura da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Chapecó para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).
No Campus Chapecó, são 10 vagas de reserva, sendo cinco vagas para o curso de Ciências Sociais e cinco vagas para o curso de História. Na vaga de reserva, mesmo que o candidato seja aprovado em processo seletivo, será chamado apenas havendo vacância.
A seleção dos bolsistas será composta da entrega da inscrição, de uma carta de intenções e entrevista. Todas as informações sobre o processo seletivo e documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no Edital Nº 6/PROGRAD/UFFS/2017.

Atos normativos relacionados: