Curso de Pedagogia tem monitoria para auxiliar estudantes do curso
Estudantes devem agendar seu horário para participar

Publicado em: 21 de maio de 2019 11h05min / Atualizado em: 21 de maio de 2019 13h05min

Oferecer apoio aos processos de ensino, aprendizagem e de desenvolvimento da autonomia intelectual de estudantes do curso de Pedagogia. Esse é o objetivo das monitorias de apoio aos processos de ensino e aprendizagem que o curso oferece aos seus estudantes.
A monitoria atende às segundas-feiras, das 13h às 18h, e às terças-feiras, das 18h às 21h, na sala 108, do Laboratório 02. Os atendimentos aos estudantes são feitos mediante agendamento prévio pelo e-mail da monitoria: monitoriapedagogiacco@gmail.com.
Coordenam as monitorias as professoras Camila de Fátima Soares dos Santos e Jane Teresinha Donini Rodrigues e a estudante Nicolle Eduarda Martinelli.