Conselho do Campus inicia processo de escolha de representantes da comunidade acadêmica
Professores, técnicos-administrativos, estudantes de Graduação e Pós-Graduação podem inscrever suas chapas até o dia 11

Publicado em: 28 de agosto de 2017 11h08min / Atualizado em: 04 de setembro de 2017 15h09min

Estão abertas as inscrições de chapas que desejam concorrer a vagas no Conselho do Campus Chapecó nos segmentos da comunidade acadêmica. Até o dia 11 de setembro, professores, técnicos-administrativos em educação, estudantes da Graduação e da Pós-Graduação podem se inscrever para o processo eleitoral. O Edital 01/2017/Comissão Eleitoral – Conselho do Campus Chapecó estabelece as regras para a escolha dos representantes.

Na eleição serão escolhidos seis representantes docentes titulares e seus respectivos suplentes; quatro representantes técnico-administrativos em educação titulares e seus respectivos suplentes; dois representantes discentes titulares matriculados em cursos de graduação e seus respectivos suplentes; um representante discente titular matriculado em curso de pós-graduação e seu respectivo suplente.

Para a inscrição, os candidatos deverão preencher o requerimento (anexo I do Edital), protocolizar e endereçar à Comissão Eleitoral do Conselho de Campus Chapecó (CECC-CH). O documento deve estar assinado pelo titular e pelo suplente.

A divulgação das chapas inscritas está prevista para o dia 13 de setembro. A eleição, conforme o cronograma, será no dia 4 de outubro, das 10h às 21h, no auditório do Bloco A. A publicação oficial dos resultados e a entrega do relatório final será a partir do dia 9 de outubro.