Conselho do Campus Chapecó faz proposições para documento
Duas sessões extraordinárias foram realizadas nos dias 23 e 24

Publicado em: 27 de julho de 2020 15h07min / Atualizado em: 28 de julho de 2020 10h07min

Representantes de estudantes, professores e técnicos administrativos da UFFS – Campus Chapecó fizeram as sugestões para o documento intitulado Plano Institucional de Retomada das Atividades. As discussões foram feitas na tarde de quinta-feira (23) e na manhã de sexta-feira (24).

Foram duas sessões extraordinárias, realizadas on-line. O resultado dos debates foi encaminhado à comissão que discute a minuta de resolução do Conselho Universitário (Consuni) que estabelece o protocolo de biossegurança e diretrizes institucionais para preparação e execução do plano institucional de retomada gradual de atividades letivas no âmbito da UFFS para o período de emergência de saúde frente a pandemia da Covid-19. A ideia é consolidar as proposições dos campi.