Comunidade acadêmica e regional podem participar de meditação no Campus Chapecó
Prática começa nesta sexta-feira (05)

Publicado em: 03 de abril de 2019 14h04min / Atualizado em: 03 de abril de 2019 15h04min

Uma mente calma, boa concentração, clareza de percepção, melhora na comunicação, florescimento de habilidades e talentos, curas, habilidade de se conectar à fonte interna de energia, relaxamento e rejuvenescimento. Esses são alguns dos benefícios da prática da meditação que começa a ser oferecida no Campus Chapecó, a partir desta sexta-feira (05).
A atividade é realizada pelo Projeto de Extensão “Racionalidades Médicas e Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (RM-PICS) – LABPICS” e terá Manoela Franco como instrutora da prática corporal e mental de meditação. Ela é terapeuta de saúde e bem-estar, com especialidade em Medicina ayurvédica e Medicina tradicional chinesa.
Inicialmente, os encontros ocorrerão todas as sextas-feiras, das 11h30 às 13h, nos meses de abril, maio e junho, na sala 109 do Laboratório 02 do Campus Chapecó. Há espaço para 15 pessoas, e não haverá agendamento, deixando em aberto a participação dos interessados por ordem de chegada, a partir das 11h. Todos devem levar seus tapetinhos e mantas e não devem comer antes da prática.
Toda a comunidade acadêmica e regional pode participar.