Cartilha traz informações sobre serviços de saúde
Material foi criado no âmbito do Projeto de Promoção à Saúde do Estudante Universitário

Publicado em: 27 de setembro de 2019 11h09min / Atualizado em: 27 de setembro de 2019 16h09min

O Projeto de Promoção à Saúde do Estudante Universitário, em parceria com o Setor de Assuntos Estudantis, disponibiliza, a todos os interessados, a cartilha "Tudo o que você precisa saber sobre os Serviços de Saúde de Chapecó".

A ação visa levar informações sobre os serviços de saúde da cidade. É possível entender, com a cartilha, como fazer o processo de cadastramento nas Unidades Básicas de Saúde (cartão municipal de saúde); onde e quando procurar os serviços de saúde; informações sobre testes rápidos (HIV, sífilis, diabetes, hepatites B e C); endereços e telefones importantes (hospitais, centros de referência, pronto-socorro, bombeiros, SAMU, etc); como e quando chamar o Corpo de Bombeiros e o SAMU.

Há cartilhas impressas no SAE e o material pode ser baixado em arquivo pdf (faça o download abaixo) ou no IG @ppsuffs. O projeto é coordenado pela psicóloga Amanda Trindade Castro da Silva e tem como estagiário o estudante Anderson Batista.