Campus Chapecó: Mestrado em Estudos Linguísticos seleciona alunos para disciplinas isoladas

Publicado em: 21 de julho de 2016 14h07min / Atualizado em: 04 de janeiro de 2017 10h01min

O Mestrado em Estudos Linguísticos ofertado na UFFS – Campus Chapecó está com edital aberto para seleção de alunos em disciplina isolada, com validade para o ingresso no segundo semestre letivo de 2016.

Poderão se inscrever no processo seletivo os interessados que: a) sejam portadores de diploma de curso superior ou certificado de conclusão de Graduação; b) estejam vinculados a Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu de instituições nacionais ou estrangeiras, reconhecidas pela CAPES; ou c) candidatos que não tenham concluído curso de Graduação, desde que tenham cursado com aprovação, no mínimo, 75% dos créditos necessários à conclusão do seu curso e sejam participantes de projeto de pesquisa desenvolvidos por docentes do Programa.

São oferecidas até 9 vagas divididas entre as seguintes disciplinas eletivas: Língua e Discurso (até 4 vagas), Leitura e Cognição (até 2 vagas), Cartografia Pluridimensional (até 3 vagas).

As inscrições devem ser realizadas, presencialmente, de 25 a 29 de julho de 2016, das 8h30 às 11h30 ou das 13h às 16h30, na sala 238 do Bloco dos Professores da UFFS – Campus Chapecó.