Calouros serão recepcionados com informações sobre a vida acadêmica
Novos estudantes terão dois momentos para receberem as boas-vindas e informações sobre a Instituição

Publicado em: 31 de julho de 2019 11h07min / Atualizado em: 31 de julho de 2019 11h07min

A chegada de calouros na UFFS – Campus Chapecó é acompanhada de muitas dúvidas. Na quinta-feira (1º), estudantes de Medicina, Administração, Ciência da Computação e Pedagogia ingressam para suas jornadas como graduandos da Instituição.

Para diminuir os questionamentos – normais para quem chega –, haverá um evento de recepção pela manhã e um à noite. Às 8h, no Auditório do Bloco dos Professores, os calouros de Medicina saberão mais sobre a Instituição, o Campus e setores importantes para a vida acadêmica. Às 19h será a vez dos estudantes de Administração, Ciência da Computação e Pedagogia, dessa vez no Auditório do Bloco B.