Bibliobike estará na última etapa do Circuito de Oficinas - múltiplas linguagens
Evento acontece no sábado e inscrições estão abertas aos interessados.

Publicado em: 17 de setembro de 2021 10h09min / Atualizado em: 17 de setembro de 2021 15h09min

Estão abertas as inscrições para o evento que encerra as atividades do projeto de cultura "Circuito de oficinas - múltiplas linguagens - 2ª edição". “Bibliobike”, com Camila Miotto, será no sábado (25), a partir das 14h.

O evento será virtual, com transmissão no canal do YouTube. Serão mediadoras as bolsistas Kethlin Camila Salles, Rosimary Gonçalves Reis e Maricelia Cardoso.

O circuito é promovido pelo Programa de Educação Tutorial - Assessoria Linguística e Literária (PET ALL), em parceria com a UFFS – Campus Chapecó e com o Fundo Nacional de Desenvolvimento Estudantil (FNDE).

Saiba mais sobre a Bibliobike

Uma biblioteca itinerante que nasceu da paixão que Camila Miotto tem por livros, bicicletas e histórias.

O projeto deseja contribuir para que o amor pelos livros modifique a rotina das praças, parques e escolas por onde a BiblioBike passa. Os livros são oferecidos para leitura no local, envolvendo as pessoas que estão aproveitando seu dia de lazer, estimulando o gosto pela leitura.

O acervo conta com mais de 300 livros infantis, de poesia, contos, crônicas e braile. A curadoria dos livros foi feita pelo escritor carioca Márcio Vassallo e Camila Miotto.