Abertas inscrições para seleção de trabalhos a serem apresentados no 38º SEURS
Artigos podem ser enviados até o dia 02 de outubro

Publicado em: 18 de setembro de 2020 15h09min / Atualizado em: 21 de setembro de 2020 09h09min

Estão abertas as inscrições para participação do processo de seleção de trabalhos de Extensão e Cultura da UFFS, para apresentação no 38º SEURS (Seminário de Extensão Universitária da Região Sul).

Essa edição é organizada e realizada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), na cidade de Londrina (PR), de 17 a 19 de novembro de 2020. Neste ano, o evento será realizado remotamente e terá como tema “Extensão Universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social”.

Poderão submeter trabalhos, os coordenadores de ações de Extensão e Cultura realizadas em 2019 e/ou 2020 devidamente institucionalizadas na PROEC. Os trabalhos deverão ser encaminhados para o e-mail proec@uffs.edu.br até o dia 2 de outubro. Poderão ser indicados até dois autores (servidor e discente). Serão selecionados até 15 artigos para serem apresentados no SEURS.

Acesse o edital nº 572/GR/UFFS/2020 com todas as informações sobre a seleção. Sobre o SEURS, acesse: http://www.uel.br/proex/seurs/.