Abertas inscrições para seleção de estagiário
Estudantes de Administração podem se inscrever até o dia 13

Publicado em: 08 de agosto de 2019 10h08min / Atualizado em: 08 de agosto de 2019 10h08min

Até terça-feira (13), estudantes de Administração interessados podem se inscrever para o Processo Seletivo de Estagiários. A atuação será na Assessoria de Gestão de Pessoas da UFFS – Campus Chapecó.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados na UFFS e frequentando o curso de Administração, não podem estar cursando o último semestre do curso e devem dispor de 20 horas semanais nos turnos da manhã ou tarde para desempenhar suas atividades.

Para as inscrições, os candidatos devem levar a documentação, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min, na Assessoria de Gestão de Pessoas – Campus Chapecó (sala 203 – Bloco da Biblioteca). É necessário entregar a ficha de inscrição (disponível no Anexo I do edital); documento oficial de identidade com foto (original e cópia); histórico escolar atualizado; e currículo documentado.

O estudante em estágio não obrigatório de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$ 364. As informações completas sobre a seleção estão no Edital nº 771/GR/UFFS/2019 e sua retificação, Edital nº 791/GR/UFFS/2019.