Abertas as inscrições para Oficina de Produção Textual
São 30 vagas para estudantes de qualquer curso de graduação

Publicado em: 30 de agosto de 2017 16h08min / Atualizado em: 01 de setembro de 2017 13h09min

Até o dia 8 de setembro, estudantes da UFFS – Campus Chapecó podem se inscrever para concorrer a uma vaga na Oficina de Produção Textual. São 30 vagas (20 horas de ACCs) destinadas a alunos de qualquer curso de graduação. Para a inscrição, basta preencher o formulário online.

As oficinas acontecerão todas as terças-feiras, a partir de 12 de setembro e até 12 de dezembro, das 17h30 às 19h. Conforme a coordenadora, professora Maria José Laiño, o objetivo é ensinar estratégias de produção escrita aos graduandos.

A professora explica que para as duas estudantes que ministrarão as oficinas, Carolina Dias e Mayara Fiori, o principal ganho é a experiência na docência. Com a orientação de Maria José, as estudantes planejaram e ministrarão as aulas.

A oficina é ofertada através do PET Conexão dos Saberes.