Abertas inscrições para estágio não obrigatório no SAE do Campus Chapecó
Inscrições vão até dia 18 de novembro

Publicado em: 11 de novembro de 2019 15h11min / Atualizado em: 11 de novembro de 2019 15h11min

Está aberto processo seletivo para contratação de um (a) estagiário (a) dos cursos de Administração ou Ciências Sociais, para atuação no Setor de Assuntos Estudantis, da Coordenação Acadêmica do Campus Chapecó.

Entre as atribuições do estágio estão o atendimento ao público; protocolo e conferências de documentos; empréstimo de materiais; agendamento e confirmação de entrevistas e atendimentos psicológicos; atividades administrativas como criação de pastas, arquivamentos de documentos, controle e organização do material de expediente.

Inscrição

Para fazer a inscrição os (as) candidatos (as) devem estar regularmente matriculados (as) na UFFS e frequentando o curso de Administração ou Ciências Sociais, não estar cursando o último semestre do curso e dispor de vinte horas semanais no turno da tarde.

Interessados (as) devem comparecer até o dia 18 de novembro, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na Assessoria de Gestão de Pessoas - Campus Chapecó, sala 203 - Bloco da Biblioteca, para realizar a inscrição e a entrega de: Ficha de inscrição (disponível no ANEXO I do edital); Documento oficial de identidade com foto (original e cópia); Histórico escolar atualizado e Curriculum vitae documentado.

Seleção

A seleção será realizada pelo responsável do setor em que o estagiário atuará através de entrevista, análise de histórico escolar, emitido pela Diretoria de Registro Acadêmico, observando-se a média geral do aluno e análise do curriculum vitae.

Edital

Os (as) candidatos (as) devem ler atentamente o edital N° 1058/GR/UFFS/2019, disponível no link abaixo.

Edital

Atos normativos relacionados: