Aberta seleção para estagiários do curso de Administração da UFFS – Campus Chapecó

Publicado em: 06 de setembro de 2016 14h09min / Atualizado em: 04 de janeiro de 2017 11h01min

Até dia 13 de setembro, estudantes do Curso de Administração da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Chapecó interessados em realizar estágio não-obrigatório podem se inscrever para estagiarem na Secretaria Acadêmica do Campus.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados no Campus Chapecó em no mínimo 12 créditos e frequentando o curso de Administração até o penúltimo semestre e dispor de 20 horas semanais nos turnos da tarde ou da noite para as atividades, sendo que o horário será definido conforme a necessidade do setor e disponibilidade do estudante.

INSCRIÇÕES

Os estudantes interessados deverão comparecer do dia 8 ao dia 13 de setembro, das 8h às 11h30min, das 13h30min às16h ou das 18h30min às 21h, na Secretaria Acadêmica do Campus Chapecó. Para realizar a inscrição será necessário Ficha de inscrição; cópia do documento oficial de identidade com foto (levar o original); histórico escolar atualizado; currículo.

A seleção do estagiário será realizada pela Secretaria Acadêmica por entrevista e análises do currículo e do histórico escolar. O resultado provisório será divulgado a partir do dia 19 de setembro.

BOLSA

O estagiário receberá bolsa de estágio no valor de R$ 364,00, equivalentes à carga horária de 20 horas semanais, além de auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. A UFFS também contratará, em favor do estagiário, seguro contra acidentes pessoais.