“A Ciência vai ao Boteco” tem a terceira edição
Projeto de Extensão da UFFS – Campus Chapecó leva assuntos científicos para serem discutidos no bar

Publicado em: 07 de agosto de 2019 13h08min / Atualizado em: 07 de agosto de 2019 13h08min

O assunto “Buracos Negros” interessa a você? E ouvir sobre o assunto em um ambiente descontraído, interessa? Essa é a proposta da terceira edição do Projeto de Extensão da UFFS – Campus Chapecó “A Ciência vai ao Boteco”, que acontece no sábado (17), a partir das 19h, no Bar do Boca (Avenida Getúlio Vargas, 1255, Centro).

O apresentador será o professor da UFFS – Campus Chapecó Rodrigo Dal Bosco Fontana. O professor é graduado em Licenciatura e Bacharelado em Física pela Universidade Federal do Paraná (2004), mestre em Física pela Universidade de São Paulo (2006) e doutor (2011) pela mesma instituição. Tem experiência na área de Física Matemática, com ênfase em Relatividade Geral. Possui experiência em produção de material para ensino de Física e Matemática.

Todos os interessados – tanto a comunidade acadêmica quanto a comunidade regional – podem participar. Quem participar será certificado.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora do projeto, professora Zuleide Maria Ignácio (zuleide@uffs.edu.br).