Regimento

PPC - Projeto do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Geografia 

Título
Ementa
REGIMENTO DO PPGGEO REGIMENTO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA
RESOLUÇÃO Nº 47/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Altera Anexo I da Resolução nº 18/CONSUNI/UFFS/2018, que aprova o programa de pós-graduação stricto sensu em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Resolução Nº 18/CONSUNI/UFFS/2018 (ALTERADA) Aprova o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.

 

ATOS NORMATIVOS

Instrução Normativa Nº 11/PROPEPG/UFFS/2014

Define as normas para Aproveitamento de Componentes Curriculares dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade Federal da Fronteira Sul - REVISADA.
Instrução Normativa Nº 14/PROPEPG/UFFS/2016 Instituir o Estágio de Docência dos estudantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, a serem desenvolvidos nos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Instrução Normativa Nº 16/PROPEPG/UFFS/2016 Regulamenta a validação dos Exames de Proficiência em Língua Estrangeira em nível Internacional nos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Instrução Normativa Nº 2/PROPEPG/UFFS/2013 Dispõe sobre as diretrizes à distribuição dos recursos financeiros provindos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP).
Instrução Normativa Nº 21/PROPEPG/UFFS/2018 Estabelece normas, critérios e fluxos para Programa de Pós-Doutorado com bolsa ou sem bolsa na Universidade Federal da Fronteira Sul
Instrução Normativa Nº 22/PROPEPG/UFFS/2018 Estabelece as normas e os fluxos para os processos de credenciamento e recredenciamento de docentes junto aos Programas de Pós-Graduação (PPGs) da UFFS.
Instrução Normativa Nº 25/PROPEPG/UFFS/2019 Define as modalidades de Atividades Curriculares Complementares do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Instrução Normativa Nº 24/PROPEPG/UFFS/2019 Regulamenta a concessão, manutenção e suspensão de bolsas de estudos aos alunos de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2016 (REVOGADA) Regulamenta o processo de certificação e de diplomação dos estudantes concluintes dos Cursos e Programas de Pós-Graduação e Programas de Residência Médica e Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 18/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2016 (ALTERADA) Aprova o Regulamento da Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.