Legislação e Normas

PPC

Título Ementa

RESOLUÇÃO Nº 51/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 

 Resolução que aprova o Regimento vigente

Regimento do Programa de pós-graduação stricto sensu em Filosofia

 Regimento Vigente
Altera o Regimento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Filosofia da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Calendário Acadêmico

Título Ementa
Calendário Acadêmico 2023
Calendário Acadêmico
Calendário Acadêmico 2022
Calendário Acadêmico

 

Atos Normativos

Título Ementa
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 41/PROPEPG/UFFS/2021
Regulamenta a validação dos Exames/Testes de Suficiência e Proficiência em Língua Estrangeira/Adicional nos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Dispõe sobre as diretrizes de distribuição e execução dos recursos financeiros provindos de programas de apoio e fomento à Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 33/PROPEPG/UFFS/2021
Estabelece procedimentos, normas, requisitos e compromissos para recebimento de bolsas institucionais de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal da Fronteira Sul
RESOLUÇÃO Nº 35/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Aprova a Política de Ações Afirmativas de acesso e permanência à Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 22/PROPEPG/UFFS/2018 Estabelece as normas e os fluxos para os processos de credenciamento e recredenciamento de docentes junto aos Programas de Pós-Graduação (PPGs) da UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 21/PROPEPG/UFFS/2018 Estabelece normas, critérios e fluxos para Programa de Pós-Doutorado com bolsa ou sem bolsa na Universidade Federal da Fronteira Sul
RESOLUÇÃO Nº 18/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2016 (ALTERADA) Aprova o Regulamento da Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 14/PROPEPG/UFFS/2016 Institui o Estágio de Docência dos estudantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, a serem desenvolvidos nos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Institui o Estágio de Docência dos alunos da Pós-Graduação Stricto Sensu em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR) nos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). REVOGADA PELA INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 014, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2016.
Define as normas para Aproveitamento de Componentes Curriculares dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade Federal da Fronteira Sul - REVISADA.