Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA (LICENCIATURA) DO CAMPUS CHAPECÓ (EMEC 5000402) (INGRESSOS DE 2010 ATÉ 2018)
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA (LICENCIATURA) DO CAMPUS CHAPECÓ (EMEC 5000402) (INGRESSOS A PARTIR DE 2019)

Atos Normativos

Título Ementa
Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Pedagogia - Licenciatura, campus Chapecó – PPC 2010.
Delibera sobre a inclusão de CCR optativo, PPC 2010, do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura do campus Chapecó-SC.
Delibera sobre Alteração no Regulamento das Atividades Curriculares Complementares (ACCS) na matriz curricular do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura.
Delibera sobre a alteração do Anexo III – Atividades Curriculares Complementares do curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, matriz 2019.
Aprova o regulamento de validação por equivalência da carga horária das atividades desenvolvidas no Programa Residência Pedagógica como componente curricular GCH1122 - Estágio curricular supervisionado: anos iniciais do ensino fundamental I, no curso de Pedagogia, campus Chapecó, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Delibera sobre a alteração da tabela de equivalências do Projeto Pedagógico do Curso de Pedagogia - 2019.
Delibera sobre critérios adicionais de classificação e desempate para transferência interna, retorno de aluno-abandono, transferência externa e retorno de graduado.
APROVA O REGIMENTO INTERNO DO COLEGIADO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA (LICENCIATURA) DO CAMPUS CHAPECÓ (EMEC 5000402)
Delibera sobre a alteração do Anexo III – Atividades Curriculares Complementares do curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, matriz 2019.
Delibera sobre a alteração da tabela de equivalências do Projeto Pedagógico do Curso de Pedagogia - 2019.
Delibera sobre a inclusão de CCR optativo no PPC 2019, do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura do campus Chapecó-SC.
Delibera sobre a alteração da tabela de equivalências do Projeto Pedagógico do Curso de Pedagogia - 2019.
Delibera sobre a alteração do Anexo II – Regulamento de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de graduação em Pedagogia – Licenciatura, do Projeto Pedagógico do Curso de Pedagogia – 2019.
Delibera sobre a alteração do Anexo II – Regulamento de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de graduação em Pedagogia – Licenciatura, do Projeto Pedagógico do Curso de Pedagogia – 2010.
Delibera sobre a inclusão de CCR optativo no PPC 2019, do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura do campus Chapecó-SC.
Delibera sobre o Regulamento de Estágio Não Obrigatório do Curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Chapecó/SC.