Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA (BACHARELADO) DO CAMPUS CHAPECÓ (EMEC 5000390)

Atos Normativos

Título Ementa
Delibera sobre alteração nos pré-requisitos em componentes curriculares da matriz 2013/1 do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.
Delibera sobre critérios e distribuição de vagas para edital de transferência interna, transferência externa, retorno de aluno abandono e retorno de graduado para ingresso no curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.
Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular no Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária
Delibera sobre inclusão de pré-requisitos em componentes curriculares da matriz 2013/1 do curso de Engenharia Ambiental.
Delibera sobre a organização das atividades de Trabalho de conclusão de curso II no Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária
Aprova a alteração de pré-requisitos de componentes curriculares da matriz 2013.1, do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária – Bacharelado, do Campus Chapecó, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Delibera acerca da inclusão de CCRs optativos na Matriz Curricular do PPC do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária – Bacharelado - Campus Chapecó.
Delibera sobre alteração nos pré-requisitos em componentes curriculares da matriz 2013/1 do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.
Delibera sobre a inserção de pré-requisitos em componentes curriculares da matriz 2013/1 do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária