VIII Simpósio da RED CIDIR tem programação divulgada
O evento será realizado nos dias 26 e 27 de outubro.

Publicado em: 22 de agosto de 2017 11h08min / Atualizado em: 22 de agosto de 2017 14h08min

Foi divulgada a programação do VIII Simpósio Iberoamericano em Comércio Internacional, Desenvolvimento e Integração Regional, que será realizada nos dias 26 e 27 de outubro deste ano em Cerro Largo. O Simpósio tem como objetivo oportunizar a troca de conhecimento voltado ao Comércio Internacional, ao Desenvolvimento e à Integração Regional. Além disso, pretende fortalecer as relações entre as instituições de ensino e pesquisa, governos e empresas da região e consolidar a RED CIDIR e as instituições que a integram como espaço de promoção do desenvolvimento e da integração regional.

O evento está sendo organizado em conjunto pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo e pela URI – Campus Cerro Largo e é uma promoção da RED CIDIR (Rede de Cooperação Interuniversitária para o Desenvolvimento e a Integração Regional).

A divulgação dos trabalhos selecionados será anunciado no dia 15 de setembro. Ouvintes podem se inscrever no momento do credenciamento. O pagamento, tanto para ouvintes quanto para expositores, deverá ser efetuado no credenciamento. A taxa de inscrição é de R$ 80 para ouvinte e R$ 200 para expositores. A certificação é de 12 horas.

Programação:

26 de outubro (Quinta-feira)
Manhã
Credenciamento, na URI – Campus Cerro Largo
Tarde
13h: Abertura Oficial, no Salão de Eventos da URI – Campus Cerro Largo
14h às 19h: Apresentação dos trabalhos
15h: Assembleia Ordinária da Red Cidir, na UFFS – Campus Cerro Largo
Noite
20h: Jantar de Confraternização (por adesão), na sede do Heimatland
Espetáculo do Grupo de Teatro "A Turma do Dionísio", com a Peça "Cobra Grande"

27 de outubro (Sexta-feira)
Manhã
8h30min às 12h: Apresentação dos Trabalhos
9h: Reunião do Núcleo Regional de Integração da Faixa de Fronteira, na UFFS – Campus Cerro Largo
12h: Encerramento Oficial do evento, na UFFS – Campus Cerro Largo

Mais informações, acesse o link do SIMPÓSIO.