UFFS – Campus Cerro Largo lança Laboratório do Desenvolvimento Regional
O lançamento do Laboratório será no dia 7 de dezembro.

Publicado em: 01 de dezembro de 2021 15h12min / Atualizado em: 02 de dezembro de 2021 08h12min

O Laboratório de Desenvolvimento Regional é um ambiente virtual que pretende reunir, armazenar e integrar dados e informações como pesquisas, artigos de opinião e relatos de atividades sobre Desenvolvimento e Políticas Públicas. O objetivo é criar um espaço público para o diálogo e a divulgação de conhecimentos produzidos.

O acesso é livre, e a administração está a cargo de pesquisadores da UFFS - Campus Cerro Largo, em especial aos ligados aos Programas de Pós-Graduação,  sob a coordenação do professor do campus, Reneo Pedro Prediger e do egresso do PPGDPP, Felipe Smolski. O Laboratório pode receber informações a serem hospedadas ou divulgadas por parte de professores da UFFS, de alunos dos cursos de pós-graduação e de graduação, bem como da comunidade regional. Todos os interessados devem acessar o laboratório e realizar o seu cadastro individual, tendo ciência das formas pelas quais poderão participar, e também como enviar materiais para serem hospedados neste domínio.

O lançamento do Laboratório será no dia 7 de dezembro, às 20h, com transmissão pelo Webex, e já está disponível para o acesso e cadastro: https://dadosdr.uffs.edu.br/