Setor de Assuntos Estudantis do Campus Cerro Largo abre vaga de estágio
A vaga é para alunos de Administração ou Letras

Publicado em: 13 de agosto de 2019 09h08min / Atualizado em: 13 de agosto de 2019 10h08min

A partir do dia 19 de agosto, estão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação de estagiário (estágio não obrigatório), com 1 vaga para atuação no Setor de Assuntos Estudantis – SAE.
Os candidatos devem comparecer, até o dia 21 de agosto, na sala 305 para realizar a inscrição, em um dos seguintes horários: das 8h às 12h; das 13h às 17h; das 18h às 22h. O aluno precisa estar regularmente matriculado e frequentando o curso de Administração ou o de Letras: Português e Espanhol - Licenciatura, não estar cursando o último semestre do curso e dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde e/ou noite para as atividades do estágio.
Consulte as informações completas no edital Nº 20/ACAD CL/UFFS/2019.