Setor de Acessibilidade do Campus Cerro Largo seleciona bolsista
Podem se inscrever estudantes dos cursos de Graduação da Instituição a partir da primeira fase

Publicado em: 12 de março de 2020 09h03min / Atualizado em: 13 de março de 2020 09h03min

O Programa de Bolsa Institucional de Apoio à Política de Acessibilidade da UFFS está selecionando um bolsista para atuar no Setor de Acessibilidade do Campus.

Para se inscrever, o candidato deve dispor de 20 horas semanais para a realização das atividades, estar regularmente matriculado em curso de Graduação no Campus Cerro Largo, não possuir vínculo empregatício e não possuir outra bolsa remunerada dessa modalidade.

Os candidatos devem comparecer à sala 118, no dia 16 de março, a partir da 14h30 para realizar a inscrição e a entrevista, mediante entrega dos seguintes documentos: ficha de inscrição; documento oficial de identidade com foto (original e cópia); histórico escolar atualizado ou, para acadêmicos da 1ª fase, boletim do INEP com a notado Enem (utilizada para ingresso na UFFS) e carta de intenção.

Dentre as principais atividades do bolsista, estão: a prestação de apoio aos estudantes atendidos pelo setor, tanto em suas atividades acadêmicas quanto na mobilidade nos espaços universitários; a realização de adaptação de materiais didático-pedagógicos; a participação nas atividades de formação e planejamento, entre outras ações.

O valor da bolsa será de R$ 500 (quinhentos reais).

Veja os editais:

Edital Nº 3/ACADCL/UFFS/2020 - Retificação