Salão das Ciências promove palestra sobre o ensino remoto de Ciências
O projeto está ligado ao grupo de pesquisa GEPECIEM

Publicado em: 20 de abril de 2021 08h04min / Atualizado em: 20 de abril de 2021 08h04min

No dia 22 de abril, às 9h, será realizada a palestra “Ensino remoto: o ensino de Ciências pela prática da experimentação” com a professora da UFFS – Campus Cerro Largo Rosangela Uhmann e as professoras Franciele S. Radetzke e Solange Pietrowki.

O evento faz parte do projeto “2° Salão das Ciências", coordenado pela professora do Campus Cerro Largo Eliane Gonçalves dos Santos, é uma ação de divulgação da Ciência, destinada a realização de mostras científicas envolvendo alunos, professores e comunidade escolar em geral do munícipio de Cerro Largo. Tem o objetivo de desenvolver a curiosidade e a busca pelo conhecimento, por meio de diferentes abordagens e aplicações. O projeto está ligado ao Grupo de Estudos e Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática (GEPECIEM). A transmissão da palestra será via Cisco Webex.