Red Cidir: Jornada Internacional de Inovação e Empreendedorismo será realizada a partir do dia 07 de outubro
Painéis e rodadas de negócio são algumas das atividades do evento

Publicado em: 28 de setembro de 2020 15h09min / Atualizado em: 29 de setembro de 2020 08h09min

Nos próximos dias 7, 8 e 9 de outubro será realizado a I INNOVA CIDIR – Jornada Internacional de Inovação e Empreendedorismo da Red Cidir. O evento tem como objetivo fomentar a integração internacional e o empreendedorismo voltado à inovação tecnológica e social.

Durante a Jornada, poderão ser trocadas experiências para o fortalecimento de novos empreendimentos. Ela, ainda, funciona como uma vitrine internacional para o desenvolvimento e/ou busca de parcerias internacionais de empreendimentos em fase inicial.

Há várias formas de participação de interessados: painéis de práticas acadêmicas, com inscrições para apresentação até o dia 1º de outubro e inscrições para ouvintes até dia 06 de outubro; rodada internacional de negócios/apresentação de startups, com inscrições até o dia 30 de setembro; tour virtual de ambientes de inovação, tecnologia e empreendedorismo ligados à Red Cidir e painéis com incubadoras solidárias e de impacto social.

A UFFS é instituição membro da Red, que é composta por universidades e instituições de diversos países iberoamericanos. A Red Cidir tem o objetivo de proporcionar, por meio de intercâmbio de conhecimentos, a geração de instrumentos e o desenvolvimento de ações que contribuam para incrementar o impacto que as atividades universitárias exercem sobre o desenvolvimento de suas regiões.

As informações completas com a programação do evento e inscrições para as atividades estão no site da FAHOR, que é a organizadora do evento.

Em anexo a esta notícia está um modelo de template de resumo.

Anexos da notícia: