Programa de Línguas da UFFS abre vaga para professor bolsista
O valor da remuneração será de acordo a carga horária semanal.

Publicado em: 17 de setembro de 2021 10h09min / Atualizado em: 17 de setembro de 2021 16h09min

Estão abertas, até o dia 26 de setembro, as inscrições para o processo seletivo para professor da área de Português como Língua Estrangeira/Adicional do Programa de Línguas (PROLIN) da UFFS, com 1 vaga para o Centro de Línguas – CELUFFS do Campus Cerro Largo, para ingresso no segundo semestre de 2021.

Estão aptos a concorrer à vaga:

I -  Estudantes matriculados no curso de graduação em Letras Português e Espanhol - Licenciatura da UFFS;

II -  Estudantes matriculados no Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da UFFS, desde que apresentem diploma de curso superior de graduação em Letras Português ou Letras Português e outra língua, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC);

III -  Estudantes matriculados em qualquer curso de graduação ou programa de pós-graduação da UFFS, desde que apresentem diploma de curso superior de graduação em Letras Português ou Letras Português e outra língua, reconhecido pelo MEC.

O bolsista selecionado poderá ministrar, dentro da carga horária dedicada à bolsa, no mínimo 1 (uma) e no máximo 3 (três) turmas de cursos de língua, em qualquer um dos programas, sejam eles Idiomas sem Fronteiras ou PROLIN. A remuneração dos candidatos selecionados será definida conforme o número de turmas que ministrar, sendo: a) R$ 350,00 - 1 turma; b) R$ 700,00 - 2 turmas;  c) R$ 1.000,00 - 3 turmas.

Cada turma possui atividades e carga horária determinadas, que devem ser cumpridas semanalmente: 1 turma corresponde a 7 horas por semana, 2 turmas correspondem a 14 horas e  3 turmas correspondem a 20 horas.

A inscrição deverá ser realizada de forma exclusiva pelo e-mail: nucli@uffs.edu.br.

A documentação necessária a inscrição, a remuneração e as demais informações estão disponíveis no Edital Nº 831/GR/UFFS/2021.

Galeria de Imagens:
Atos normativos relacionados: