Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas realiza aula inaugural de 2021
Perspectivas para a Economia Brasileira será o tema da aula, realizada via webex

Publicado em: 15 de abril de 2021 14h04min / Atualizado em: 15 de abril de 2021 15h04min

O Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas – PPGDPP da UFFS - Campus Cerro Largo,  realizará a aula inaugural de 2021, com o tema: “Instituições e desenvolvimento: perspectivas para a economia brasileira”.

O ministrante será o professor Octavio Augusto Camargo Conceição, que possui doutorado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi Economista da Fundação de Economia e Estatística (FEE) do Estado. Atualmente é professor titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq. Desenvolve seus trabalhos nas áreas de economia institucional e abordagens institucionalistas, economia brasileira e desenvolvimento econômico e instituições. É reconhecido como referência nos estudos sobre instituições e desenvolvimento numa perspectiva evolucionária e autor de inúmeros livros, capítulos de livros e artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais.

O evento será no dia 22 de abril, às 19h30, via Cisco Webex.