Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas abre inscrições para disciplinas isoladas
Inscrições ocorrem de 27 a 28 de fevereiro

Publicado em: 04 de fevereiro de 2020 09h02min / Atualizado em: 04 de fevereiro de 2020 10h02min

Foi lançado edital de admissão de alunos em disciplinas isoladas do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP) da UFFS – Campus Cerro Largo.

Poderão se inscrever interessados que tenham concluído curso superior ou que estejam cursando o último semestre de curso de graduação.

A realização das inscrições é do dia 27 ao dia 28 de fevereiro, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas do Campus Cerro Largo, sala 1-2-16 da Unidade Seminário (Rua Major Antônio Cardoso, 590, Centro). O candidato deve estar munido de toda a documentação solicitada no Edital.

São oferecidas vagas nas seguintes disciplinas:
Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil, com aulas nas quintas-feiras à tarde, com duas vagas; Desenvolvimento Regional e Políticas Públicas, com aulas nas terças-feiras à tarde, com 05 vagas; Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil, com aulas nas quartas-feiras pela manhã, com 03 vagas; e Tecnologia Social e Políticas Públicas para o Desenvolvimento, com aulas nas quintas-feiras pela manhã, com 03 vagas.

O candidato só poderá se inscrever em apenas um componente curricular. O quadro de horários está disponível no site da UFFS (www.uffs.edu.br/ppgdpp).


Veja informações completas no Edital nº 42/GR/UFFS/2020.