Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas abre inscrições em processo seletivo para entrada em 2021
Neste ano, as inscrições serão exclusivamente on-line

Publicado em: 17 de setembro de 2020 10h09min / Atualizado em: 17 de setembro de 2020 16h09min

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas oferecido pela UFFS – Campus Cerro Largo.

A novidade este ano é que as inscrições serão realizadas exclusivamente on-line no período de 17 de setembro até 16 de outubro. Não serão aceitas inscrições pelos Correio e/ou presenciais. O formulário para inscrição está disponível no site do Programa em www.uffs.edu.br/ppgdpp -> Ingresso -> Processo seletivo regular -> Formulário de Inscrição – Seleção 2021

São ofertadas 15 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2021. São 7 vagas para a linha de pesquisa Estado, sociedade e políticas de desenvolvimento; e 8 vagas para Dinâmicas sociopolíticas e experiências de desenvolvimento.

O processo seletivo será constituído por duas etapas, que também serão realizadas on-line: a primeira etapa será a avaliação do currículo, do pré-projeto de pesquisa e  do memorial descritivo e a segunda etapa será avaliação de conhecimento e arguição.

Todas as informações para participação no processo estão no Edital nº 568/GR/UFFS/2020. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail: mestradodpp_cl@uffs.edu.br