Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas abre inscrições em disciplina isolada
As inscrições ocorrem nos dias 20 e 21 de julho

Publicado em: 18 de julho de 2017 11h07min / Atualizado em: 18 de julho de 2017 11h07min

 

Foi publicado edital para inscrição no Processo Seletivo para admissão em disciplina isolada no Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas oferecido na UFFS – Campus Cerro Largo. São oferecidas vagas nas seguintes disciplinas:

Métodos qualitativos em pesquisa sobre desenvolvimento (3 vagas), oferecida na terça-feira de manhã; Planejamento e gestão estratégica em desenvolvimento (2 vagas), oferecida na quarta-feira de manhã; Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento (2 vagas), oferecida na quarta-feira de tarde; Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento (3 vagas), oferecida na quinta-feira de tarde; Estado, desenvolvimento e políticas públicas no Brasil (1 vaga), oferecida na quinta-feira à noite.

Poderão se inscrever interessados que tenham concluído curso superior ou que estejam cursando o último semestre de curso de Graduação, reconhecido pelo MEC. O candidato poderá se inscrever em apenas um componente curricular.

As inscrições poderão ser realizadas nesta quinta (20) e sexta-feira (21), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, na sala 1-2-16 da Unidade Seminário, que fica na rua Major Antônio Cardoso, nº 590, Centro.

Todos os procedimentos e documentos para realização da inscrição estão no Edital Nº 651/GR/UFFS/2017.