Instituto Social do MERCOSUL está com inscrições abertas em curso para profissionais em região de fronteira
UFFS é instituição parceira do curso

Publicado em: 27 de maio de 2020 10h05min / Atualizado em: 27 de maio de 2020 15h05min

A Escola de Governo do Instituto Social do MERCOSUL (ISM) está com inscrições abertas no curso intitulado “Integração Cidadã, Fronteiras e MERCOSUL”. O curso foi desenhado especialmente para pessoas que trabalhem temas vinculados a áreas estratégicas de gestão social e cidadã em regiões de fronteira. Está estruturado a partir de uma proposta curricular inovadora de cinco eixos temáticos destinados a atualizar a experiência profissional de gestores e tomadores de decisão em áreas de integração de fronteiras do MERCOSUL.

As inscrições seguem até o dia 04 de junho e deve ser feito por meio do seguinte do FORMULÁRIO. A formação é gratuita e ocorrerá virtualmente. São oferecidas 100 vagas.

Além de vários docentes internacionais, está presente o professor da UFFS – Campus Cerro Largo Edemar Rotta. As aulas serão bilíngues, em espanhol e português, e iniciam no dia 22 de junho.

Mais informações no site: www.ismercosur.org, pelo e-mail ism@ismercosur.org ou pelo Whatsapp: +595 985 559255.