Campus Cerro Largo abre duas vagas para professores substitutos
As vagas são para professores das áreas de Física e Língua Espanhola e Linguística.

Publicado em: 23 de março de 2018 12h03min / Atualizado em: 23 de março de 2018 12h03min

A UFFS – Campus Cerro Largo lançou o Edital nº 331/GR/UFFS/2018 de contratação de professores substitutos para seu quadro de docentes. Estão disponíveis duas vagas: uma para a área de Física (Experimental e Teórica) e uma na área de Língua Espanhola e Linguística.

As inscrições, que são gratuitas, iniciam no dia 26 de março e seguem até o dia 04 de abril. Devem ser feitas na Assessoria de Gestão de Pessoas (sala 1-2-15), na Unidade Seminário (rua Major Antônio Cardoso, 590 – Centro), das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Para efetuar as inscrições devem levar consigo o requerimento de inscrição (Anexo V do edital) preenchido, entregar currículo vitae e lattes documentado, além de uma cópia do RG e CPF. O processo seletivo será por meio de prova de títulos e didática.

Os requisitos para candidatar-se são: para professor de Física, possuir graduação ou bacharelado em Física e especialização em qualquer área; para professor de Língua Espanhola e Linguística, possuir licenciatura em Letras com habilitação em Espanhol e especialização em Língua Espanhola ou em Linguística, ou em Ensino, ou em Educação.

Os professores contratados vão trabalhar em regime de 40 horas semanais. Para mais esclarecimentos, além daquelas informações que constam no edital, podem ser feitos pelo e-mail seletivo.cl@uffs.edu.br. O acompanhamento das divulgações do processo seletivo poderão ser encontradas no endereço https://concursos.uffs.edu.br/.

Galeria de Imagens: