Biodiversidade e Sustentabilidade será o tema do I Simpósio do PPGATS da UFFS – Campus Cerro Largo
Já está aberto o prazo para submissão de trabalhos

Publicado em: 01 de outubro de 2019 17h10min / Atualizado em: 01 de outubro de 2019 17h10min

O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis da UFFS – Campus Cerro Largo abriu as inscrições para o seu primeiro simpósio, que será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, em Cerro Largo.

O objetivo do evento é integrar pesquisadores, profissionais, docentes e alunos de Graduação e Pós-graduação atuantes na área de pesquisa em ambiente, tecnologias sustentáveis e afins, com foco na preservação da biodiversidade e sustentabilidade.

O público-alvo são alunos e docentes do Programa, além de educadores, docentes, alunos de Graduação e Pós-graduação de outras instituições de ensino e comunidade regional. São disponibilizadas 70 vagas para apresentação de resumo expandido em forma de pôster, requisito obrigatório para os alunos do PPGATS. Seis trabalhos serão selecionados para apresentação oral.

A submissão de trabalhos, em forma de resumos expandidos, poderá ser feita no período de 1° a 31 de outubro, pelo e-mail: ppgatsuffs@gmail.com. As normas para os autores estão disponíveis para consulta no site do evento: https://ppgatsuffs.wixsite.com/simposio