Abertas as inscrições para a segunda edição do Clube de Literatura
O curso aborda os desafios e perspectivas para o ensino

Publicado em: 15 de agosto de 2019 17h08min / Atualizado em: 15 de agosto de 2019 17h08min

Estão abertas as inscrições do curso de extensão “Clube de Literatura: desafios e perspectivas para o Ensino” (2ª edição).

O curso tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento da abordagem de textos literários em ambiente escolar por meio do fomento à leitura e reflexão sobre a prática e socializar ações exitosas na área das Linguagens em instituições públicas de Educação Básica. Destina-se aos professores do ensino fundamental e médio que atuam na área das Linguagens e das Ciências Humanas, bibliotecários, agentes culturais e educacionais, estudantes e egressos do curso de Letras e áreas afins.

Os encontros serão realizados às sextas-feiras, na sala 105 no Prédio de Laboratórios 01 do Campus Cerro Largo, na Rua Jacob Reinaldo Haupenthal 1580, das 19h às 22h20, com início em 06 de setembro. A carga horária será de 40 horas, com previsão de 10 encontros, entre atividades presenciais e a distância.
As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento do formulário próprio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pablo.berned@uffs.edu.br.