Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 14/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Aprova a prorrogação dos cronogramas de pesquisa e de extensão prejudicados pela pandemia do novo Coronavírus.
RESOLUÇÃO Nº 13/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Documento inexistente devido a erro no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC)
RESOLUÇÃO Nº 12/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Designa Comissão Relatora para matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 11/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 10/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 (ALTERADA, REVOGADA) Aprova o Regulamento de Afastamento para Participação Docente em Programas de Pós-Graduação e Pós-Doutoramento.
RESOLUÇÃO Nº 9/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a Contratação de Fundação de Apoio para Projeto da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 8/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Aprova o Regimento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 7/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE LÍNGUA E LITERATURA DO CAMPUS REALEZA (EELLRE)
RESOLUÇÃO Nº 6/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Aprova a prestação de contas do Projeto Seminário Regional em Educação no Campo da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 5/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Documento inexistente devido a erro no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC).
RESOLUÇÃO Nº 4/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Designa Relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 3/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Aprova a prestação de contas do Projeto Centro de Referência em Direitos Humanos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 2/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 AUTORIZA AMPLIAÇÃO DO NÚMERO DE VAGAS DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS DO CAMPUS REALEZA (EDHRE)
RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Aprova a criação do Fronteiras: Laboratório História Ambiental da Universidade Federal da Fronteira Sul, e seu Regimento Interno.
RESOLUÇÃO Nº 29/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Altera a Resolução nº 7/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2018, que aprovou o Regimento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento e Políticas Públicas da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 28/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 (REVOGADA) Revoga a Resolução Nº 27/CONSUNI/CPPGEC/2019 e define o calendário de Sessões Ordinárias da Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura para o ano de 2020.
RESOLUÇÃO Nº 27/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 (REVOGADA) Define o calendário de Sessões Ordinárias da Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura para o ano de 2020.
RESOLUÇÃO Nº 26/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 (RETIFICADA, REVOGADA) Altera a Resolução Nº 18/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2018 que definiu o calendário de Sessões Ordinárias da Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura do Conselho Universitário para o ano de 2019.
RESOLUÇÃO Nº 25/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 (REVOGADA) Aprova o Regimento Interno do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 24/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova o Regimento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 23/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova o Regulamento da Extensão e Cultura da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 22/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Altera a Resolução n° 17/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2018, que aprovou o Regimento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 21/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Altera a Resolução n° 12/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2018, que aprovou o Regimento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 20/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 (REVOGADA) Altera o Regimento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Filosofia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 19/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Altera o Regimento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino de Ciências da Universidade Federal da Fronteira Sul.