RESOLUÇÃO Nº 62/CONSUNI/UFFS/2020

Aprova a Proposta de Execução Orçamentária do ano de 2021 da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, e considerando:

a. o processo nº 23205.014030/2020-54;

b. as deliberações na 11ª Sessão Ordinária do Consuni,

RESOLVE:

Art. 1º Aprovar a Proposta de Execução Orçamentária do ano de 2021 conforme disposto no anexo I desta Resolução e os seguintes destaques:

I – A cantina para o Campus Chapecó será considerada como obra prioritária para 2021, até o limite de valor da média dos empenhos das cantinas dos demais campi, admitindo-se complementação oriunda de recurso desconcentrado do Campus Chapecó;

II Indica-se, para a construção de peça orçamentária de 2022, que sejam rediscutidos os critérios de distribuição dos percentuais orçamentários a serem destinados aos campi.

Parágrafo Único: A proposição de uma minuta para a atualização dos critérios da matriz de desconcentração orçamentária, a ser apresentada ao Conselho Universitário, fica sob a responsabilidade de uma comissão composta pelos diretores dos campi,  Bruno München Wenzel, Júlio César Stobbe, Luis Fernando Santos Corrêa da Silva, Marcos Antonio Beal, Martinho Machado Junior, Roberto Mauro Dall' Agnoll, pelo Pró-Reitor de Planejamento Everton Miguel da Silva Loreto e pelos conselheiros Edemar Rota, João Alfredo Braida e Ivann Carlos Lago.

 

Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, tendo em vista o disposto no parágrafo único do art. 4º do Decreto nº 10.139/2019.

 

Sala das Sessões do Conselho Universitário (em caráter excepcional, por meio de sistema de videoconferência Webex), 11ª Sessão Ordinária, em Chapecó-SC, 16 de dezembro de 2020.

Data do ato: Chapecó-SC, 16 de dezembro de 2020.
Data de publicação: 18 de dezembro de 2020.

Marcelo Recktenvald
Presidente do Conselho Universitário