Graduação em Agronomia do Campus Erechim

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 10/CCAER/UFFS/2024 Aprova o Regimento Interno do Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado, do Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 9/CCAER/UFFS/2023 Delibera sobre a concessão da Láurea Acadêmica na Solenidade de Colação de Grau para formando(a) do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechim.
RESOLUÇÃO Nº 8/CCAER/UFFS/2023 Delibera sobre a alteração dos pré-requisitos de Componentes Curriculares na Estrutura Curricular, PPC 2016 do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechim.
RESOLUÇÃO Nº 7/CCAER/UFFS/2023 (REVOGADA) Aprova o Regimento Interno do Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado, do Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 6/CCAER/UFFS/2023 Delibera sobre os critérios de classificação e desempate para o preenchimento das vagas nas modalidades de ingresso para Transferência interna, Transferência externa, Retorno de aluno-abandono da UFFS e Retorno de graduado para ingresso no Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechim.
RESOLUÇÃO Nº 5/CCAER/UFFS/2023 Delibera acerca da oferta de vagas no Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechim, para a modalidade – Aluno Especial.
RESOLUÇÃO Nº 4/CCAER/UFFS/2021 (REVOGADA) Altera o Anexo I e o Anexo II da Resolução Nº 1/CCA-ER/UFFS/2021, que institui o Regimento do Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado da UFFS – Campus Erechim.
RESOLUÇÃO Nº 3/CCAER/UFFS/2021 Estabelece as Normas para o Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado.
RESOLUÇÃO Nº 2/CCAER/UFFS/2021 Inclui Componente Curricular Optativo na Matriz Curricular 2016 do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado do Campus Erechim.
RESOLUÇÃO Nº 1/CCAER/UFFS/2021 (ALTERADA, REVOGADA) Alterar o Regimento do Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado, aprovado em 05 de setembro de 2016.